18 agosto 2012

Red Carpet

Olá!

O esmalte que vou mostrar hoje é simplesmente o vermelho mais bonito que tenho, o Red Carpet da Sally Hansen. É coisa de diva mesmo, vermelho cereja com glitter e acabamento jelly. Brilha muito, mas não é aquela coisa creiça, eu juro! hahaha
Eu comprei no Paraguai a última vez que fui para lá (há alguns meses) e paguei mais ou menos 3 dólares na Casa China. Essa marca é muito barata por lá, vale a pena trazer porque é o melhor pincel de todos na minha humilde opinião.

Confiram a cor:





Como o acabamento jelly é um pouco transparente, apareceram as manchas esverdeadas que estavam nas minhas unhas neste dia, além de eu ter estragado minha esmaltada usado o top coat da Risqué, que encolhe o esmalte, deixando feio perto das cutículas. 
Não foi uma esmaltada digna desta cor maravilhosa, mas quis mostrar mesmo assim, pois achei que valeria a pena o Red Carpet.

Beijos! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Lindão mesmo, pena que o TC da Risqué acabou com tudo de novo!

Carol, você esqueceu de dizer qual marca é rsrs É o RC da Sally Hansen?

elly disse... [Responder Comentário]

"O estar satisfeito com os seus próprios bens
constitui a maior e mais certa riqueza."
Desejando a vc ótima semana!!
amore estou com nova parceria
venha conhecer
nós vamos fazer sorteio! ;)
e aproveite os 4 sorteio abertos viu!
obrigada
te espero♥ e nao esqueça de deixar seu link
pra eu te visitar sempre!!
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

@Tha - Unhas e Cores É o da Sally Hansen sim, vou arrumar aqui =B