03 setembro 2012

Gold Glitz

Olá!

Na semana passada eu participei de um evento do psicanálise (que foi ótimo!) e no encerramento teríamos um jantar. Como queria minhas unhas bem glamourosas no fim de semana escolhi um dourado que é nada menos do que maravilhoso, o Gold Glitz da Milani.
Ele é da linha One Coat Glitter, que faz o prometido e cobre as unhas com uma apenas camada. Mas o legal é que é só glitter mesmo, a base é transparente, e por causa disso a textura dele não fica com aquele brilho espelhado do top coat. Lembra purpurina da época da escola, como se tivesse passado uma camada de cola nas unhas e depois mergulhado elas na purpurina. Por isso, dá lhe top coat nas unhas! Usei duas camadas bem generosas para tirar a textura áspera e deixar assim como nas fotos:






Acabou que eu não fotografei o vidro, mas reparem que no esmalte tem dois tons de glitter, o dourado (em maior quantidade) e um tom de bronze, avermelhado. O que não gostei nesse esmalte é algo que não é um problema específico dele, mas de qualquer glitter: é muito difícil de limpar e depois tirar das unhas. Nas fotos minhas mãos inteiras estavam brilhando ainda. 
Mas vale a pena ter paciência e desfrutar de todo o glamour do Gold Glitz!

Eu gostei muito dessa linha/coleção da Milani, além desse dourado tenho mais duas cores, o Gems que já mostrei aqui (que é um dupe do Happy Birthday da DL) e o Silver Dazzle  (que é chumbo e prata). 
Em breve usarei o Silver Dazzle e posto aqui! ;)

Beijos com muito brilho!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Ahhh tinha que ter postado a foto do look completo *-* vc ficou linda na foto com o Jorge...

;)

Muito drag pro meu gosto hahahaha