21 dezembro 2012

Desejos de Melissa

Olá meninas!!!

Cabe aqui uma nova listinha de desejos de Melissa??? Quem sabe Seu Noel não me ouve não??? Bom a listinha é entre novos e antigos...

A primeira é uma que vi tem pouco tempo numa lojinha, fiquei só de olho distante, mas depois procurando imagens percebi que adorei e ia adorar ter uma: Melissa Artemis + Jason Wu...


Essa Melissa é nova, tem em algumas lojas da minha cidade, mas no site por exemplo, já não tem mais... #mimimi.

Outra que ficou no desejinho, porque sei lá, é a Melissa No. 1 + Pedro Lourenço



Tem algumas versões de cores, mas essa creme + preto + verde me chamou a atenção, sei lá porque mesmo.

Outro desejo antiguinho é a Melissa Nigth amor e linda!


Gente é uma coisa linda demais! E olha que nem sou fã de cores hein!

E por fim uma bem antiga, linda e charmosa, e de salto (mesmo que eu não seja fã de saltos) Melissa Three Steps Elevated...



Eu coloquei aqui a roxinha, mas aceitava a preta, a dourada, a vermelha... todas lindas!!

E vocês?? Desejinhos de Melissa???
Quero fazer um post com a Melissas que eu já tenho (pouquíssimas) mas só para mostrar as desejosas que eu já consegui realizar!

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Melissa é tudo de lindo né?!
Seria perfeita se não me desse chulé :(
kkkkkkkkkkk