07 dezembro 2012

No. 21 da Salão Beauty

Olá meninas.

Hoje eu vou mostrar uma novidade (pelo menos para mim foi). Minha sogra em sua última viagem à Campinas trouxe esse esmalte com ela que segundo, comprou em uma lojinha recheada dessa marca (vou ficar devendo o lugar exato) a Salão Beauty.
Eu não conhecia essa marca e não achei muitos exemplares na internet para informar algo mais consistente, mas eu só posso dizer que AMEI esse esmalte...


O No. 21 é um vermelho bem puxado para o vinho, que cobre super bem com duas camadas, tem um shimmer rosinha (que dá um charme legal à cor) e passa MUITO BEM nas unhas. Fácil mesmo de passar meninas e para limpar não é tão chato como eu pensei que seria. Seca muito bem também e não precisou de extra brilho!!
A durabilidade passa dos quatro dias e ele foi bem elogiado por quem viu pessoalmente.

Eu só queria saber se mais alguém já usou essa marca... e aí, vocês conheciam?

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Unknown disse... [Responder Comentário]

tenho o numero 40 dessa marca, acho que só vende na loja Spasso