01 dezembro 2012

Utilidade Pública - Cuidados Básicos

Olá meninas!
No post de hoje vou dar algumas dicas de produtos que uso para cuidar das unhas e revelar qual produto fez minha unha voltar á crescer!
Vamos lá...


Cobertura Brilhante Risqué Technology 

Escolhi essa da Risqué porque seca super rápido e deixa as unhas com um brilho incrível, além de fazer o esmalte durar horrores nas unhas, muito melhor que a da Colorama na minha opinião.



Amolecedor de Cutículas Farmax

Adoro esse amolecedor, com ele tiro as cutículas super rápido e além disso ele hidrata as cutículas e asa unhas também.



Vitamin C Cuticle Gel Avon

Esse hidratante de cutículas é um sucesso! Ele é em gel e hidrata muito bem sem deixar aquele aspecto meio ceboso.



Base Reestruturadora Risqué Technology

Esse é o produto que super indico para todas vocês!
Minhas unhas estavam muito fracas e quebradiças, não cresciam de jeito nenhum e nenhum fortalecedor estava resolvendo.
Um dia passando na farmácia vi essa base e resolvi comprar, sem acreditar muito, e não é que deu certo!
Minhas unhas cresceram bastante e estão super fortes.
Uma dica: Sempre passem ele antes do esmalte e mesmo que vocês não forem esmaltar passem ele do mesmo jeito, eu não fico sem passar ele nas unhas de jeito nenhum.


Bom meninas é isso espero que tenham gostado das dicas!


Beijos até a próxima.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ótimas dicas, adoro FARMAX!
Passando para desejar
Ótimo domingo!!
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi!!!

Conferindo as novidaes no seu blog e me identifiquei, impossível não amar produtinhos apra as unhas, dicas muito válidas e acessíveis essa linha Tecnology sou apaxonada tenho ela completa, já usei esse amolecedor cheirinho de laranja mara e concordo seca muito rápido.

Aguardo sua visita lá no blog será um prazer receber sua visita e um recadinho fofo!

Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
Instagram:@Liesbick