12 dezembro 2012

Dubai - Hits

Olá!

A Hits lançou uma coleção baphônica com 20 glitters diferentes, a Glitter's World, que homenageia várias cidades famosas do mundo e hoje trago para vocês um dos que eu mais gostei, o Dubai. Ele tem a base transparente e glitters hexagonais nas seguintes cores: azul, branco, laranja, roxo/rosa (dependendo da luz ele muda a cor).
Usei o Black Magic da Milani por baixo, um preto cremoso comum, achei que destacou melhor a cor do Dubai assim. Tentei usar com um azulão por baixo, mas desisti porque a cor predominante dos glitters é azul, aí não ia dar tanto destaque ao esmalte.

Confiram as fotos:





Eu consegui essa cobertura com apenas uma camada, mas bem generosa. Não é tão difícil aplicar o esmalte, mas tem que pegar o jeitinho... Os Glitters Hexagonais são mais difíceis de aplicar nas unhas, isso vale para qualquer cor e marca. Então treinem meninas, só assim chegamos à aplicação perfeita! (Ainda chego lá também hahahaha).

A textura dele é bem áspera, isso particularmente me incomoda muito, então passei duas camadas de top coat para tentar minimizar. Eu escolhi esse preto da Milani porque ele cobre a unha com uma camada só e pude caprichar mais no top coat para deixar a unha bem lisinha, sem as pontinhas chatas do glitter.

Apesar de ter amado o Dubai, o esmalte que mais fiquei com vontade de ter dessa coleção era o Londres, um glitter preto e branco (dá uma olhada nele aqui), mas rodei a cidade toda e ele foi o ÚNICO que não consegui encontrar!!



Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: