03 dezembro 2012

Oriental Tokyo Blue + Anil Vinil

Olá!

Hoje venho mostrar uma combinação azul que gostei bastante. Primeiro pintei as unhas com um azul médio, o Oriental Tokyo Blue, da Boticário, e fiz uma inglesinha com um azul anil cintilante, o Anil Vinil da Beauty Color.
Os esmaltes do Boticário estão no mercado há uns meses, mas nunca tínhamos postado nada sobre eles no blog, eu comprei só essa cor para experimentar e gostei muito da qualidade. Ele tem uma cobertura boa, um brilho realmente incrível (espelhado igual de top coat mesmo), secagem rápida, pincel achatadinho e aquelas esferas de aço que ajudam a misturar a cor dentro do vidrinho.

Apesar de ter gostado do esmalte sozinho, quis fazer um detalhe diferente e usei o Anil Vinil para uma inglesinha. A cor desse azul é linda, mas é meio ralo, precisei de uma camada bem grossa para ficar boa a pontinha. Por esse motivo a ponta da unha ficou mais fácil de lascar, estragando minha manicure =(





A combinação durou dois dias apenas. Indico fazer a inglesinha com uma cor mais pigmentada, deixando uma camada fina nas pontas para durar mais.
Apesar de ter durado pouco eu gostei dessa combinção, AMO esmaltes azuis!

PS.: Gente, não sei como fui esquecer uma coisa assim importante, mas hoje faz exatamente um ano que posto como colaboradora! Foram muitos posts com carinho e aprendi várias coisas graças ao Flor. Obrigada pela oportunidade Adrianna ♥

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Ps1. 1 ano de blooog Carol =D parabéns!!!!!!!!

Ps2. gostei muito da combinação, super bonitinha *-*

Gabi disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação. Amo azul nas unhas e adorei os tons que você escolheu! Bem legal! :D

http://officialgabi.blogspot.com.br/