26 dezembro 2012

Red Carpet + nail art de natal

Olá!

Hoje venho mostrar para vocês as unhas que fiz para usar no natal, esse ano ficaram muito lindas. Só tem um probleminha, como estava sem a minha câmera no dia só consegui fotografar hoje, por isso já estavam gastas as pontinhas e uma unha lascadinha =(

Mas quis postar mesmo assim porque gostei demais, gente! Não podia tirar o esmalte sem registrar.







Esse vermelho que usei é o Red Carpet da Sally Hansen que já mostrei aqui, e para os detalhes da nail art usei preto e branco cremosos e uma misturinha meio cor de pele para o narizinho do papai noel. Fiz o papai noel com palito mesmo e as listras com ajuda de uma fita crepe. 
Me apaixonei por essa unha listradinha, gostei mais dela do que das outras, mas não faço na mão toda porque ela dá muito trabalho e demora. E além de tudo acho que fica mais legal só uma unha mesmo, dá um charme.

Feliz Natal para vocês (um pouco atrasado, mas tá valendo! hahaha)


 Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse vermelho amei.

Thai disse... [Responder Comentário]

Que graça de unhas, Carol!!
Também gostei mais da listradinha do que das outras :)
Imagina em todas as unhas?! Nunca mais eu tiraria o esmalte se eu fizesse essas listras em todas as unhas rsrs