21 janeiro 2013

Inglesinha - Citrino Nude + Fluoss

Olá!

Hoje trago para vocês uma combinação legal que já tinha visto há um tempo, mas nunca fiz. Nessas férias me bateu uma vontadezinha de usar neon e fui testar algumas cores, mas não gostei das unhas todas neon. Foi aí que lembrei da idéia da inglesinha nude com a pontinha neon (bem mais usável na minha opinião!).
Usei o Citrino Nude da Risqué para fazer a base e o Fluoss da Impala para as pontas. Confiram o resultado:




Até gostei do resultado final, mas não ficou perfeito como eu queria. O Fluoss é bem ralinho e transparente (Impala, baby). Então foi necessário mais de uma camada para fazer a inglesinha e ficou aquele aspecto bem grosso, que faz o esmalte descascar rápido. Nem sei se descascou rápido porque acabei tirando no dia seguinte, troquei o Fluoss pelo Tech, o laranja neon da mesma coleção, que é mais pigmentado.
Uma pena que esqueci de tirar fotos, usei em uma festa e acabou estragando antes de fotografar. Mas o efeito é o mesmo, o sem graça do nude com um toque chegay! hahaha

E vocês, encaram o neon sozinho ou gostam de combinações?



Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adoreeeeeei, o nude deu uma quebrada no neon e ficou lindíssimo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

* Carla Fabieene * disse... [Responder Comentário]

Ameiii a francesinha Neon, ficou Lindaaaa... Beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]


Olá, tudo bem?
Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
em meu blog, totalizando 17 produtos!
O link do sorteio é:
http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
Espero contar com sua participação!
Boa sorte!!!
Bjs..