25 janeiro 2013

Maria do Céu

Olá!

No meu aniversário desse ano ganhei um vale da Frenzy, loja especializada em esmaltes e afins daqui de Campo Grande, e fui até lá escolher meus presentinhos. Como foi o único lugar que vi os novos L'apogée (algumas cores de coleções já lançadas, mas em nova embalagem e 3 free) resolvi levar um roxinho muito lindo para testar a qualidade.
Já gostava da marca antes, esmaltes baratinhos e bons. Apresar do preço ter subido um pouco a qualidade melhorou também, então ainda acredito que compensa.

Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa, o fofíssimo Maria do Céu, confiram:





A cor é um amor, é fácil de esmaltar e seca rápido. Sabe quando você usa um esmalte e se apaixona? Foi meu caso, ficava olhando as unhas toda hora. E olha que nem é um importado chique ou um esmalte com efeitos diferentes, é só um cremosinho comum.
Mas antes um cremoso nacional bom e fácil de esmaltar do que um gringo ruim de aplicar e feioso!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Que cor mais fofinha, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi, linda! Meu blog está fazendo um sorteio, não quer participar? http://helofinato.blogspot.com.br/search/label/Sorteio.