18 janeiro 2013

People´s Choice Awards e Golden Globes 2013

Olá moças!!

Vamos falar um pouco sobre as celebridades no tapete vermelho?? 
Separei algumas das mais bonitas DIVAS que passaram pelo tapete vermelho nas premiações desses últimos dias: People´s Choice Awards e Golden Globes... prêmios importantes do cinema, música e televisão....

CLICA QUE AUMENTA! 

O People´s Choice Awards é uma premiação que primaram roupas mais alegres e descontraídas, embora ainda chiques, cheias de brilhos e saltos... Mas com mais vestidos curtos e cabelos menos produzidos do que a segunda premiação!!


Três looks bem diferentes, a primeira Cloe Moretz e a tal tendência neon, que nela ficou uma graça. Ellen Pompeo linda e chique (talvez não na melhor roupa para um tapete vermelho, mas tá linda). E o casal Ackless, que merecem estar no mesmo quadro, ele divo de vinho e ela linda brilhante...


Taylor Swift branca feito a neve, esfregando decote na cara da sociedade, ficou bem bonita. Embora não seja o meu preferido, depois de ver como ela foi no Golden Globes, achei que ela divou nesse evento e no seguinte não. Naomi Watts brincando de ser bonita, toda diva em preto e dourado!
E a Melissa Rauch de Tha Big Bang, mostrando que as baixinhas ficam bonitas em vestidos longos e a cor combinou totalmente com ela (apesar de amarelo - sim tenho preconceitinho)....


Especial Kaley Cuoco mostrando que sabe ser linda, diva e divertida! Ela foi a anfitriã do evento e usou cinco vestidos entre o começo e o final das apresentações e um vestido ao final do evento! Tirando o preto peplum por último não tem como não amar os outros!!


E para terminar o People´s Choice Awards, uma foto do elenco de The Big Bang Theory, que té mesmo  a Mailin (ex Blossom) me surpreendeu e usou um vestido longo bem bonitão! Só o Jim que cagou o terno e ficou parecendo jeca. Mas esqueçam ele e namorem o vestido da Cuoco... vale muito a pena esse vestidinho!

O Gloden Globes mostrou um pouco ser mais do mesmo em diversas celebridades. Mas vale a pena conferir alguns looks.


Kate Hudson mostrando que é linda, maravilhosa e mesmo num look um pouco mais vamp fica irresistível. O que é essa gola lindíssima? Adorei. E a Amanda Seyfried? Precisa dizer que ela arrasou com esse longo? Precisa dizer que morri de inveja três vezes antes de mudar de foto?
Glen Close, sim, uma senhora, que mostra que é diva ontem, hoje e sempre e apareceu linda, modelou bem o corpo, sem exagerar em nada, e manteve a elegância!


Claire Danes mostrando que, por via das dúvidas, use vermelho! No máximo você ficará bonita e não errará (é como no esmalte né?) ... A sempre linda Anne Hathaway depois de uns erros feios pelos carpetes, optou pelo branco simples, sem nenhum exagero e ainda assim ficou linda demais.
E Jennifer Garner mostrando que vestido tomara que caia não precisa e nem deve deixar seus peitos caidos e estranhos (busque pela Jennifer Lawrence que apesar de linda, ficou com os seios bem esquisitos na opção dela) ...


Novamente Kaley Cuoco mostrando toda sua beleza, até com make escura (que para mim corre bem mais risco de se errar) ela ficou delicada e feminina. Adorei todo o look com certeza. Emily Blunt toda linda no amarelo palha, me deixando sem fôlego com essa cinturinha...
A lindinha da Kristen Bell que acertou no look grávida, e todos sabemos como é difícil ver looks bonitos em celebridades com esse barrigão!! Ficou delicada e linda, além de toda romântica.


Hellen Mirren que merece estar aqui para mostrar que elegância e vestido de cintura marcada não é coisa só de atriz novinha. DIVA, simples assim! E não tem como falar de diva sem falar de Juliane Moore, que normalmente é linda até saindo para fazer compras (ok, sem exageros) mas ela está sempre diva nos carpetes.
E por fim a lindoca da Zoey Deschanel, outro look tomara que caia vermelho que não deixa os seios ficarem feios, e pérolas e esses olhos azuis, perfeitinha!!

E aí meninas o que acharam? Lembrando que estou aqui como puramente palpiteira e que quis aproveitar os eventos e mostrar gente elegante e bonita no post e mudar um pouco o assunto de esmaltes para moda!
Comentem!!!

Beijos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...