11 janeiro 2013

Mão Amiga: May do Nossas Pinceladas

Olá moçoilas!!!

E como um post, uma Mão Amiga: A May do Nossas Pinceladas (aqui), minha história com a May (ui) é antiga, a conheci através do chat do Duas Camadas, o blog da Pri. E desde então, um amigo oculto e muito papo a toa e nem sempre sobre esmaltes, a May é uma querida, que acompanho pelo face e pelo blog e que eu gosto muito!!!

E com vocês a Mão Amiga da May:


A combinação da May é o Funk off & Dye da ManGlaze e o Sakura da Penélope Luz. A primeira marca eu nunca tinha ouvido falar e a segunda marca eu tenho visto muito no face da fofa da Penélope Luz e aproveitei a esmaltada da May para trazer para vocês!


A May usou duas camadas desse rosa meio metálico da ManGlaze. E uma camada do Sakura, um glitter de vários tamanhos e formatos que fica bem charmoso nas unhas!
Vamos conferir outras fotos???



Confiram mais uma da combinação, que até eu que nem curto rosa, achei linda!


Bom meninas, hoje eu trouxe a novidade da Penélope Luz e a querida da May numa tacada só!!!!!
E aí o que acharam???

Quem quiser conferir outras unhas lindas e combinações maras da May só conferir o Nossas Pinceladas!!!


May muito obrigada pela participação! E a atenção sempre!!! 

Beijos moças!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

que combinação linda, amei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/