19 janeiro 2013

Veludo (Ana Hickmann) + Brazilian Day (Top Beauty)

E ai meninas tudo certo?
A combinação de hoje tem uma história um pouco longa, mas serei breve, prometo!
Eu vi no flickr há algum tempo atrás uma combinação do Veludo com o Quero Felicidade da Passe Nati by Sabrina Sato, não me lembro da menina e esqueci de favoritar a foto (#FAIL!).
Enfim a combinação ficou linda, mas como esqueci de comprar o danadinho da última vez que fui as compras, não rolou.
Hoje quando fui a fármacia perto da minha casa vi o Brazilian Day liiiiindo na prateleira dai pensei: "É você mesmo bonitão!" E não me arrependi.
O Veludo é um roxão lindo super pigmentado e cobre com duas camadas fácil, fácil. Dá um trabalhinho para limpar, e seca rápido.
O Brazilian Day é tem hexágonos azuis e verdes, com um glitter dourado.
Amei meinas, só vou ficar devendo uma foto no sol, porque o danado sumiu qdo fui fotografar >.<. E estou pensando seriamente em passar o Brazilian em Todas as unhas. O que vocês acham?





Espero que tenham gostado!
Beijo e até a próxima ;)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: