30 novembro 2012

Novembro Azul: Fazendo graça e dica de como tirar glitter

Olá meninas!!

Hoje é o último dia para as postagens do Novembro Azul, mês dedicado à prevenção ao Câncer de Próstata. Fiquem atentas e puxem as orelhas dos pais, avós, tios, irmãos, maridos, namorados, noivos, é necessário que eles se cuidem também hein!!!


Para esse dia eu estava querendo preparar algo bem legal. Eu ia pegar TODOS os azuis que tenho foto e fazer uma mega montagem, mas como ando corrida com a faculdade, e tenho deixado todos os posts o mais programado possível. Acabei não fazendo, desculpem. 

Mas vou mostrar uma graça que fiz com uma combinação que usei e deixar uma diquinha para vocês de quebra sobre como tirar glitters.


A graça feita envolve a combinação de Marina da Impala e o Ludurana sem nome com corzinha azul e micro brilhos dourados. A combinação primeira ficou bem legal, mas não resisti e coloquei duas camadas de Agatha da Ludurana, um glitter normal bem azul. O resultado foi esse, ficou bem legal, mas achei bem infantil a combinação.
Como não usei esponja, o glitter ficou super grosso (pois o esmalte incolor base fica bem concentrado, ao passo que os glitters a gente rala um pouco para preencher as unhas). Demorou bastante para secar e limpar essa combinação do final foi bem desastrosa.



Bom nessa unha aí tinha dois tipos de bagunça, o glitter do Ágatha que é bem chatinho de tirar e o do Ludurana sem nome, que eu achei que seria fácil, mas o micro brilho dourado foi o mais trabalhoso. E agora a dica, como eram dois tipos, testei uma dica que já vi em inúmeros blogs: Algodão com acetona enrolado no dedo, aperta alguns segundos, deixa agir e tira.


Como vocês podem ver o algodão já estava todo azul, indicando que a cor tinha sido tirada bem já. Eu fiquei bem contente e posso dizer que se o truque for usado com cores (sem o glitter do Ludurana sem nome), vai funcionar muito bem!


Olhem só, o azul das cores e o glitter do Ágatha saíram super bem, porém o Ludurana sem nome deixou praticamente todo o micro brilho dourado nas unhas. E isso aconteceu em todas as unhas viu meninas!!! Então, fica a dica: quer tirar fácil o esmalte use o truque do algodão enroladinho!!

E é isso meninas! Até o próximo post que eu já sei qual será inclusive!! Mais uma edição do Cultas e Coloridas.

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

caribel disse... [Responder Comentário]

Ola! Que truque bom, vou ter que experimentar! Acontece-me isso sempre com os esmaltes que tem glitter. E agora comprei um esmalte de gel que promete sair facilmente com acetona... Mas nao e verdade! Mesmo hoje vou experimentar esse truque:) Passa no meu blogue e se gostares adere=) Um beijinho