07 setembro 2012

Mão Amiga: Grande Atração + Hefesto

Olá!

A combinação de hoje, que foi feita há um tempinho já, foi escolhida pela minha cunhada quando ela estava de férias aqui no começo do ano. Não sei porque eu não postei antes, porque olhando agora eu acho que as unhas dela ficaram muito bonitas! 
A Janaina não gosta muito de cores chamativas, além do clássico vermelho, então usar um holográfico foi algo bem inovador para ela. A combinação foi imposta sugerida por mim, mas ela adorou e disse que as pessoas do trabalho dela elogiaram também. 
Eu usei o Grande atração da Colorama (um queridinho meu) e o Hefesto da Hits, que apesar de mudar um pouco a cor do esmalte de base (sempre fica meio prateado), ficou legal.

Confiram:






Por serem cores clarinhas foi bem fácil de limpar, e as cores são boas para esmaltar também. Sou suspeita para falar porque Colorama e Hits são as marcas nacionais que mais gosto, mas enfim, qualidade à parte, adorei essa esmaltada! 
Na sombra uma cor bem discretinha e phyna, mas no sol... TCHARAM! Mini arco-íris nas unhas.


Beijos e bom feriado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Marina disse... [Responder Comentário]

Ficou lindinha a combinação! Normalmente eu não gosto muito desses esmaltes que deixam o da base prateado, mas nesse caso ficou fofíssima a combinação! Ainda bem que ela ouviu sua sugestão :)

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteiooos Make B, Melissa e Contém 1g! Bom demais!!! Te espero lá! =]

Thai disse... [Responder Comentário]

Tudo hefestado fica mais lindo, né?! :)

Ainda não tenho o meu #mimimimi