24 novembro 2012

Desencalhando - 40 Graus (Colorama)

E ai meninas, tudo bem?
Eu estava muito afim de usar um vermelho, ai resolvi desencalhar o 40 Graus da Colorama.
Vermelhão aberto super lindo e muito digno!
Adoro vermelhos abertos, acho um lushoooooo.
Fácil de passar.
Fácil de limpar.
Seca Rápido.
Cobre bem com 2 camadas.
Não dá bolinhas.
E dura horrores nas unhas, estou com o meu há exatos 7 dias e só descascou as pontinhas, pena q fica estranho nas cutículas por causa do crescimento das unhas. 
Enfim, um dos meus favoritos. Usei top coat da Risqué Technology.






Modéstia á parte... Mas minhas unhas estão lindas! *__*
Adoro quando elas ficam grandonas assim.
Fazia um certo tempo que elas não cresciam, foi quando resolvi usar um produtinho que resolveu meu problema, elas estão grandes e bem fortes.
O produtinho eu revelo semana que vem!
Beijos meninas...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Esse vermelhão é lindo mesmo!
Esses dias eu usei o Melancia nos pés, outro clássico :)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Eu amo o 40 graus, usei o meu até secar hahaha XD queria outro para compensar nunca achei um vermelhão tão lindo assim!

revela o produtinho messssssmo XD tb tô precisando bjo