23 novembro 2012

Marshmallow de Alfazema + Moonbow

Olá!

A combinação do post de hoje ficou fofinha demais. Esse Marshmallow de Alfazema da Risqué é um lilás azulado perfeito! Acho que desse tom dele não existia no mercado nacional, um lilás que parece azul, dependendo da iluminação.



O que achei que ficou a desejar foi no brilho e também deu umas bolinhas bem discretas, mas isso é por causa do calor infernal que anda fazendo por aqui.

Apesar de ter usado sozinho e ter achado bonito, quis fazer uma coisinha diferente. Aproveitei e usei uma cor que estava intocada lá na minha caixinha, o Moonbow da Hits, de uma coleção de glitters duochrome, a Phenomena.
É uma pena que ele não tenha a mesma cobertura de glitter forte da Hits, usei 3 camadas e nem cobriu totalmente o esmalte de base, mas ficou bom. Como a textura de glitter é áspera e eu já não tinha gostado do brilho e das bolinhas, entrei com tudo no top coat, vejam como fiou lindo:




O Moonbow mostra as mesmas cores que o Cute Pie da Hits e o Show da Ludurana, que variam entre o verde, turquesa, roxo e dourado. Nas fotos não capturei todas as variações de cores dele, ao vivo via um pouco de dourado (em um ângulo esquisito, é claro, mas estava lá!). 

Lindo não???


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

lindo demais!
adorei a combinação
duas cores lindas de viver!
esses tons são os mais perfeitos

BjOs de Nana =* boa sexta !
Blog