19 novembro 2012

Mystic Gold

Olá!

Hoje mostro um Jade lindíssimo (holográfico, óbvio!), digno de festa. É o Mystic Gold, um dourado tão lindo que não tenho palavras para descrever, somente observem a belezura:





Além do esmalte ser lindo, minhas unhas ainda estavam como eu mais gosto: compridas e quadradas. Esse tamanho é o máximo que elas chegam, depois disso quebram ou ficam feias e acabo cortando.
Achei a qualidade desse esmalte muito boa, é fácil de passar e limpar, seca rápido e fechou a cor com duas camadas. Só acho que o brilho poderia ser melhor, por isso uso top coat neles. 

Ficava olhando minhas unhas toda hora, parecia até que tinha um tique nervoso! Mas era só muita beleza para uma esmaltada, coisa mística mesmo.


Beijos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Nem digo que DESEJOOO esse, toda vez que vou lá tô sem dinheiro DESEJOOO =D