21 novembro 2012

Novembro Azul: Tartufo

Olá moçoilas!!!

Vamos nos lembrar da Campanha Novembro Azul??? Já foram lá puxar as orelhas dos homens das suas vidas para eles se cuidarem?? Prevenir é sempre melhor que remediar!!!


O esmalte hoje é um outro Adriane Galisteu, que eu percebi que apesar de ter trazido vários de São Paulo eu ainda não tinha mostrado muito por aqui!!! Então resolvi usar um deles puro, sem combinação para mostrar à vocês!!!!


E o escolhido foi o bonito Tartufo! Um azul escuro que tinha tudo para ser maravilha, maaas, sabe aquele azul chato de limpar, aquele que é quase ralo e meio manchadinho que você só de passar a primeira camada no primeiro dedo e você já sabe que vai dar dor de cabeça?


Esse azul é desse tipo, foram três camadas até que fáceis de passar, mas ficou manchadinho e na base da unha ficou bem esbranquiçado (na mão que não tirei foto, ainda dava para ver todo o branquinho da base da unha). Até que seca bem mas para limpar é um inferninho! Levou uns três quatro palitinhos para limpar cada unha... 

Gostei da cor, mas não do trabalho...
Por hoje é só!
Beijoos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse azul, conheci seu blog através do twitter, ja to seguindo.http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/11/quando-nao-estamos-pra-fazer-as-unhas.html

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Causa nobre!! Adorei o tom de azul escolhido.
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/