16 novembro 2012

Novembro Azul: Sem nome da Ludurana + Marina da Impala


Olá meninas!!


Mais um post do Novembro Azul, vamos conscientizar nossos homens para prevenção do Câncer de Próstata heim meninas!!! Não esqueçam!!!


Hoje eu venho com outra combinação mirabolante. Há algum tempo comprei um Ludurana sem rótulo que eu chuto ser o Sereia, e namorando os esmaltes azuis acabei optando por combinar ele com o Marina da Impala.


Essa combinação eu passei assim, uma camada do Ludurana Sem Nome, duas camadas do Marina (que veio beeeem ralo) como a combinação ainda esta bem manchado eu passei mais uma camada do Sem Nome da Ludurana, ainda é possível ver umas manchinhas, mas fiquei com preguiça de passar outras camadas...


Eu achei essa combinação mega fofinha, não ficou nem muito menininha, nem muito drag queen, diria que ficou no ponto. Chato só que o Sem Nome da Ludurana é BEM chato de tirar, tanto para limpar os cantinhos como tirar ele todo foi um saquinho...

E aí o que acharam???
Beijos azuis moças!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: