12 novembro 2012

Novembro Azul: Marinho + Octupus

Olá meninas!!!!

Vocês já estão sabendo da Campanha Novembro Azul? Não sabe do que estou falando?? 


Seguindo a Campanha Outubro Rosa em alerta e prevenção ao Câncer da Mama, agora lançaram a Campanha Novembro Azul para cuidados e prevenção ao Câncer de Próstata, sobre o Câncer de Próstata:

"Próstata é uma glândula do sistema reprodutor masculino, que produz e armazena parte do fluido seminal. Câncer de próstata é o tumor mais comum em homens acima de 50 anos. Os fatores de risco incluem idade avançada (acima de 50 anos), histórico familiar da doença, fatores hormonais e ambientais e certos hábitos alimentares (dieta rica em gorduras e pobre em verduras, vegetais e frutas), sedentarismo e excesso de peso." 
"O câncer de próstata pode ser diagnosticado por meio de exame físico (toque retal) e laboratorial (dosagem do PSA). Caso sejam constatados aumento da glândula ou PSA alterado, deve ser realizada uma biópsia para averiguar a presença de um tumor e se ele é maligno. Se for, o paciente precisa ser submetido a outros exames laboratoriais para se determinar seu tamanho e a presença ou não de metástases."

Então meninas em novembro eu vou postar esmaltes azuis, para lembra-las a dar um toque nos seus avôs, pais, tios, irmãos, namorados, maridos e filhos para prevenção ao Câncer de Próstata...

E o primeiro da vez é uma combinação muito bonita de Colorama e Adriane Galisteu!!!


Eu passei uma camada de Octupus da Adriana Galisteu, que tem uns brilhos mais azuis e meio roxos lindos. Passei uma camada do Marinho da Colorama e depois mais uma de Octupus. Para finalizar uma camada de extra brilho e acreditem não ficou tão grosso quanto espera de tantas camadas sobrepostas...


Essas fotos foram tiradas quatro dias depois da esmaltação, e fiquei espantada de como durou bem, mesmo usando Colorama (que comigo saí rapidinho) ... adorei a combinação e recebi muitos elogios... E aí curtiram???

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

AMO azuis, adorei a campanha! Essa combinação ficou linda, vi ao vivo e posso falar com propriedade =D