07 novembro 2012

Uva ao Creme + Inglesinha preta

Olá!

Hoje mostro para vocês uma combinação que fez bastante sucesso por ser simples, mas com um toque que muitos acharam diferente, uma inglesinha preta. 
Primeiro vou mostrar para vocês o Uva ao Creme da Jade, um lilás puxado para o rosa e bem discretinho que eu gostei apesar do meu noivo chato ter achado que a cor é de velha. 
Eu achei a qualidade da Jade boa, essa cor mesmo parece que vai ficar transparente na primeira camada, mas na segunda achei que já cobriu o suficiente e foi ok. Confiram a foto:


 Fiquei com essa cor nas unhas um tempo apesar de ter dado algumas bolinhas (nada muito grave), mas como não tinha enjoado ainda resolvi fazer uma graça quando as pontinhas se desgastaram. Peguei o Black Magic da Milani e fiz uma inglesinha à mão mesmo, por isso não ficou perfeita, mas deu pro gasto. Ainda não contente, passei o preto na parte debaixo da unha, estilo Louboutin Nails.
Finalizei com os últimos suspiros do meu Seche Vite (que dor no coração!) para sumir com as bolinhas que estavam nela e uniformizar a superfície da unha.





Curti muito o resultado! Achei simples mas fora do óbvio. Fazia tempo que queria usar uma inglesinha preta, mas estava pensando em um branquinho por baixo, não colorido.
E vocês, gostaram?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!
Amei!!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Aline Biloti disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeita! Adoooorei.
Confesso que sempre tie preguiça de fazer Louboutin Nails, pq parece mto dificil de retirar.