09 novembro 2012

Mão Amiga: Cool da Barbie


Olá meninas!!!


Sentiram minha falta?? Eu ando sem fotos, roendo unhas então imaginem... mas conto com amigas muito legais que lembram de mim quando esmaltam e tiram fotinhas!

Hoje o Mão Amiga é com a Aline, que apareceu pela primeira vez aqui no Flor no Cultas e Coloridas... Ela vem inovando de novo o blog trazendo uma marca que ainda não tinha aparecido por aqui: Barbie!


Pelo que a Aline me disse o Cool é um rosa bem clarinho (quase cor de calcinha) e metálico! Ela precisou de só duas camadas e disse que é bem pigmentado e muito bom!
Quando eu vi a primeira foto pensei que era um cintilante, mas a foto abaixo mostra mais o metálico dele e como ele tem cor!!!


Eu gostei da cor nas unhas da Aline! E vocês, já usaram algum Barbie???

Por hoje é só meninas, prometo tentar esmaltar e tirar umas fotos... 
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: